t3
 
[CDbackup]   [initcfg]   [killmail]   [portuguese]   [resolution]   [slackpkg]   [tkHOWTO]   [t3]   [wmselect]  

O Tk Total Terminal (TTT ou T3 para os íntimos) é um front-end gráfico para o SSH, FTP e Telnet, tem suporte a mútliplas contas e perfis diferentes. Uso ele para gerenciar minha várias contas em servidores de shell (é complicado lembrar tantas senhas...)

O único problema até o momento detectado, é que o T3 não possui controle de erros. Caso ocorra algum problema na conexão, ele simplesmente não funciona! Também é necessário que você já tenha logado ao menos uma vez no host SSH. Mas de resto, tudo funciona -;)

 

Instalação

No Slackware, instale o pacote com o installpkg. Nas outras distribuições, faça:
	# tar -xvzf T3.tgz -C / ; source /install/doinst.sh
Antes de usar, o usuário deve utilizar o comando t3.install, depois disto, basta digitar t3 e se divertir -;)

ScreenShot


Download

O T3 pode ser baixado aqui. Como se trata de um script, o código fonte é o próprio executável. Você pode alterar, corrigir bugs, redistribuir, etc... eu só peço que me avise (e mande a cópia "arrumada" para mim).

Contatos

Você pode entrar em contato comigo através do e-mail: piterpk@terra.com.br. Assim pode me informar sobre possíveis bugs e mandar sugestões -:).


Links Principal Artigos Piter Punk Dicas Programas
 
Powered by Slackware Linux - Written in VIm (the best one!) Last Update: 01 Feb 2004