t3

[CDbackup]   [initcfg]   [killmail]   [portuguese]   [resolution]   [slackpkg]   [tkHOWTO]   [t3]   [wmselect]  

O Tk Total Terminal (TTT ou T3 para os �ntimos) � um front-end gr�fico para o SSH, FTP e Telnet, tem suporte a m�tliplas contas e perfis diferentes. Uso ele para gerenciar minha v�rias contas em servidores de shell (� complicado lembrar tantas senhas...)

O �nico problema at� o momento detectado, � que o T3 n�o possui controle de erros. Caso ocorra algum problema na conex�o, ele simplesmente n�o funciona! Tamb�m � necess�rio que voc� j� tenha logado ao menos uma vez no host SSH. Mas de resto, tudo funciona -;)

Instala��o

No Slackware, instale o pacote com o installpkg. Nas outras distribui��es, fa�a:
	# tar -xvzf T3.tgz -C / ; source /install/doinst.sh
Antes de usar, o usu�rio deve utilizar o comando t3.install, depois disto, basta digitar t3 e se divertir -;)

ScreenShot

Download

O T3 pode ser baixado aqui. Como se trata de um script, o c�digo fonte � o pr�prio execut�vel. Voc� pode alterar, corrigir bugs, redistribuir, etc... eu s� pe�o que me avise (e mande a c�pia "arrumada" para mim).

Contatos

Voc� pode entrar em contato comigo atrav�s do e-mail: [email protected]. Assim pode me informar sobre poss�veis bugs e mandar sugest�es -:).

Links Principal Artigos Piter Punk Dicas Programas